Uma mulher foi baleada na noite desta sexta-feira (12) no bairro Jardim dos Pequis II, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por indivíduos armados na Rua Maria Teresa Nolibus. Testemunhas relataram que cerca de oito disparos foram efetuados, sendo que alguns atingiram a vítima no tórax.
Ela foi socorrida por uma vizinha em um veículo particular e encaminhada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde permanece sob cuidados médicos. O estado de saúde não foi detalhado.
Ainda de acordo com a polícia, os autores fugiram em um veículo Volkswagen Gol branco e não haviam sido localizados até o encerramento da ocorrência. A perícia compareceu ao local e recolheu um cartucho de pistola calibre 9mm.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.