Mulher é esfaqueada pelo companheiro durante discussão; suspeito é preso

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 22, durante uma discussão em Itajubá, no Sul de Minas, nesta segunda-feira (5). Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso posteriormente pela Polícia Militar.

Segundo a PM, testemunhas relataram que o homem teria iniciado a discussão por um motivo considerado fútil e atingido a vítima com golpes de faca. Ela sofreu ferimentos nas costas e na região cervical.

A mulher estava consciente, mas apresentava confusão mental. Ela foi socorrida e permanece internada. O estado de saúde não foi informado.

Ainda conforme a ocorrência, o casal já possuía histórico de desentendimentos. Após ser preso, o suspeito confirmou ter cometido o crime e afirmou que se exaltou durante a discussão. A faca utilizada não foi localizada.

MULHER É ESFAQUEADA PELO COMPANHEIRO E SUSPEITO ACABA PRESO EM MG

Crédito da matéria: O Tempo
Crédito da foto: Pixabay/Divulgação

Encontre uma reportagem