Uma tragédia marcou uma festa de família em Mossoró, no Rio Grande do Norte, na noite deste sábado (25). Rossilene Silvino Ribeiro Dantas, de 37 anos, foi morta a tiros pelo próprio cunhado após uma discussão entre duas crianças da família. O suspeito está sendo procurado pelas autoridades policiais.
O crime ocorreu por volta das 18h30, em uma residência do bairro Vingt Rosado. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma discussão entre duas crianças da família levou a um desentendimento entre Rossilene e o cunhado. O homem, revoltado, sacou uma arma e disparou contra Rossilene, que veio a falecer no local. A esposa do suspeito também foi atingida de raspão.
Testemunhas relataram que os familiares estavam consumindo bebidas alcoólicas durante a festa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém Rossilene já estava sem vida quando a equipe médica chegou ao local.
Após os disparos, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia. A Polícia Civil de Mossoró está investigando o caso para esclarecer os detalhes e identificar o paradeiro do autor do crime.
Fonte: Itatiaia.