fbpx

Mulher é presa após ameaçar homem com arma de fogo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (27) em Uberaba, no Triângulo Mineiro, suspeita de ameaçar um homem com uma arma de fogo após ele recusar se relacionar com ela. Apesar do susto, não houve registro de vítimas.

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), os militares foram acionados para a rua Acre, onde encontraram a mulher discutindo com um homem, que estava acompanhado por um vizinho. Os envolvidos relataram que a mulher estava apaixonada pelo homem, mas ele recusou o relacionamento. A discussão escalou e a mulher sacou uma arma, efetuando um disparo para o alto com o objetivo de assustar o homem. Após o disparo, os dois homens desarmaram a mulher e chamaram a PM.

Questionada pela polícia, a mulher admitiu ter ingerido bebida alcoólica e afirmou que foi à casa do homem para pedir explicações após ele supostamente hackear seu celular. Ela contou que pegou a arma de seu pai escondida para se proteger, caso necessário.

A mulher disse que efetuou o disparo para mostrar que não estava brincando. Diante das informações, ela foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil (PCMG), onde a arma foi apreendida. O caso está sob investigação.

Encontre uma reportagem