Mulher é presa após aplicar golpe do pix onde trabalhava no interior de Minas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar (PM) prendeu, nessa quarta-feira (14), uma mulher suspeita de aplicar o golpe do pix no próprio lugar onde trabalhava no interior de Minas Gerais. O caso aconteceu na cidade de Guanhães, no Vale do Rio Doce.

De acordo com o boletim de ocorrência, a gerente de um supermercado acionou a PM após o golpe estar acontecendo há alguns dias. O prejuízo total já ultrapassava os R$ 4 mil.

A funcionária informou aos militares que alguém estaria se passando por uma mulher no WhatsApp, e fazia compras no local pelo celular. Mas, enviava um comprovante falso do pix e o dinheiro não caia na conta do estabelecimento.

A PM foi até o supermercado e acompanhou um entregador de aplicativo até o endereço onde os produtos seriam entregues.

Quando o entregador passava as compras para a moradora, os policiais abordaram a mulher. A suspeita de aplicar o golpe também era funcionária do supermercado.

Demonstrando nervosismo, a jovem de 18 anos tentou apagar algumas mensagens do celular. A gerente do lugar disse que a suspeita não tinha ido trabalhar nos dias em que os golpes aconteceram por estar de licença médica.

Diante das informações, os militares conduziram a jovem para a delegacia junto com o material apreendido.

O post Mulher é presa após aplicar golpe do pix onde trabalhava no interior de Minas apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem