fbpx

Mulher é presa por agredir cadeirante em BH após suposto assédio; idoso está em estado grave

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher de 20 anos foi presa suspeita de agredir violentamente um idoso cadeirante, de 60 anos, na noite de quinta-feira (26), no bairro Ventosa, região Oeste de Belo Horizonte. A vítima, que não tem as duas pernas, está internada em estado gravíssimo no Hospital João XXIII.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a irmã do idoso informou que a suspeita estava na casa dele há dois dias, e ambos estavam fazendo uso de drogas. O idoso relatou à polícia que a mulher o derrubou da cadeira de rodas, o atacou com uma jarra e copos de vidro e ainda chutou seu rosto.

Após a agressão, o homem foi levado à UPA Oeste, onde a polícia foi informada de que uma mulher com as mesmas características da agressora havia procurado atendimento, mas desistiu de ser atendida.

Ao ser encontrada pelos policiais, a mulher alegou que agrediu o idoso porque ele tentou “passar a mão nela”. Ela confirmou o uso de drogas durante os dias em que esteve na casa do idoso. A jovem foi presa e encaminhada à delegacia.

Encontre uma reportagem