Mulher é rendida e assaltada ao atender homem que bateu no portão pedindo comida em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (19), um roubo a residência foi registrado em Sete Lagoas. De acordo com o relato da vítima à PM, um homem bateu à sua porta pedindo comida, aparentando estar em situação de rua. Ao atender, a vítima foi rendida pelo suspeito, que utilizou força física para forçá-la a entrar na residência.

No interior da casa, o suspeito se armou com uma faca e, sob grave ameaça, exigiu a quantia de R$ 100,00. Como o morador não tinha o valor solicitado, o autor do crime subtraiu um aparelho de som da marca Sony, um celular Samsung e algumas peças de roupas masculinas, fugindo em direção ao centro da cidade.

A vítima conseguiu fotografar o suspeito enquanto ele deixava o local, permitindo que os policiais, após análise da imagem, identificassem o autor como um indivíduo já conhecido por atividades criminosas na região.

A polícia continua as buscas para localizar o suspeito, e a vítima foi orientada sobre medidas de segurança.


Foto: Arquivo/Ilustrativa

Encontre uma reportagem