Mulher é resgatada de helicóptero após ser picada por jararaca na Serra do Cipó

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher de 39 anos precisou ser resgatada de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros após ser picada por uma cobra durante uma trilha na Serra do Cipó, na Região Central de Minas Gerais, neste sábado (30).

Segundo os bombeiros, a vítima participava de uma trilha em grupo quando foi atacada pelo animal, identificado preliminarmente como uma jararaca. A picada ocorreu na perna e os próprios integrantes do grupo realizaram os primeiros socorros enquanto acionavam o resgate.

A aeronave Arcanjo 14 localizou a mulher no Vale do Travessão, em Santana do Riacho. Ela foi encontrada consciente, orientada e em estado de saúde estável. Após o atendimento inicial, a vítima foi transportada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência em casos de acidentes com animais peçonhentos.

A rápida mobilização da equipe de resgate foi fundamental para garantir o atendimento especializado e evitar complicações decorrentes do envenenamento.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Fonte: g1 Minas

Instagram:

MULHER É RESGATADA DE HELICÓPTERO APÓS SER PICADA POR JARARACA NA SERRA DO CIPÓ

Encontre uma reportagem