Uma mulher de 31 anos ficou gravemente ferida após ser vítima de uma emboscada e atacada com golpes de martelo e faca em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, ela tinha dívidas com o tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atraída por três homens e uma mulher para o local do crime, no bairro Granja São João, sob o pretexto de que eles iriam cometer um roubo para quitar a dívida dela com os traficantes.
No entanto, quando chegaram a uma área de mata, a vítima foi atacada com golpes de martelo e, depois, esfaqueada.
Ela foi deixada no matagal e, depois, encontrada por alguém que passava por lá e acionou a polícia. A vítima foi levada inconsciente e em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Betim.
Os policiais encontraram um dos suspeitos, de 22 anos, no bairro Betim Industrial. Ele confessou o crime e disse ter sido responsável pelos golpes de martelo.
A suspeita, de 22 anos, foi encontrada na mesma rua onde o crime aconteceu. Ela falou que vigiou o local enquanto dois suspeitos esfaqueavam a vítima.
Um terceiro suspeito, de 29 anos, também foi localizado. Ele disse que jogou o martelo às margens do trem, onde o objeto foi encontrado.
O quarto suspeito fugiu.
Além do martelo, foram apreendidos com os suspeitos 28 porções de crack, dois simulacros de arma de fogo, dois cadernos de anotação do tráfico, R$ 328 em dinheiro e três celulares.
Fonte: Globo Minas.