Mulher encontrada morta foi executada com tiros na cabeça e no pescoço em fazenda de Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Foto: Pedro Ferreira

Um homicídio chocou moradores de Sete Lagoas na madrugada desta sexta-feira (05/09). O corpo de uma mulher foi encontrado em uma área de mata, às margens de um córrego, próximo ao aterro sanitário municipal, no bairro Planalto.

Segundo a polícia, o corpo foi localizado por um praticante de motocross que passava pela região em direção à Serra Santa Helena. A vítima, que aparentava ter cerca de 30 anos, foi encontrada deitada de costas, usando touca preta, blusa rosa, calça jeans e chinelos.

A perícia técnica esteve no local e identificou perfurações no lado esquerdo do corpo, sendo uma no pescoço, uma na têmpora e outra na cabeça. Também foram encontradas lesões em ombros, braços e no tórax, além de projéteis deflagrados de calibre .32. O corpo foi encaminhado para o IML municipal.

Equipes da Polícia Militar e da Patrulha de Prevenção a Homicídios do 25º BPM realizaram buscas em diferentes bairros de Sete Lagoas. Suspeitos chegaram a ser vistos correndo por ruas e áreas de mata, mas conseguiram escapar.

Até o momento, os autores não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso como execução ligada a atividades criminosas

Encontre uma reportagem