Mulher grávida é esfaqueada pelo marido após suposta traição em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher de 27 anos ficou ferida após ser esfaqueada pelo marido, de 28, no sábado (23 de setembro) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O homem teria cometido o crime após descobrir uma suposta traição da vítima. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Os golpes atingiram tórax, cabeça e braços da vítima, que está hospitalizada.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para o local e encontrou o homem visivelmente alterado. Os militares renderam o suspeito e, em seguida, a vítima apareceu. Ela estava “envolvida em um lençol, toda ensanguentada e com diversos cortes pelo corpo”, descreve trecho do documento.

O socorro da mulher para o hospital foi feito por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme o boletim de ocorrência, ela estava consciente e não corria risco de morte. Não há informações se houve algum impacto para a gravidez da jovem.

Uma tia do suspeito, que presenciou o crime, afirmou que ele estava transtornado e que gritava que mataria a vítima, porque ela havia lhe traído. Aos militares, o homem confirmou que a suposta traição motivou o crime. Ele também admitiu que desejava matar a esposa.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem