Mulher mata companheiro com tiro no pescoço e diz que foi “brincadeira”, em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma confraternização terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (28/4), em Delta, no Triângulo Mineiro. Um homem foi morto com um tiro no pescoço pela própria companheira, que alegou ter atirado por acidente, durante uma “brincadeira”. Segundo a mulher, o companheiro lhe entregou um revólver e afirmou que a arma estava sem munição. Ao puxar o gatilho, o disparo foi feito.

O crime aconteceu na casa de um amigo do casal. O dono do imóvel, que dirigia um carro com a arma em cima, abordou uma viatura da PM e relatou o ocorrido. A mulher se apresentou e confessou o disparo. Outra versão dada pelo dono da casa aponta que houve uma briga e que a mulher teria desarmado o companheiro antes de atirar a queima-roupa.

A arma usada no crime estava registrada em nome do anfitrião, que foi preso por porte ilegal de arma e munições — três cartuchos foram encontrados em seu carro. A vítima, segundo a PM, era conhecida por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa dele, foram encontrados papelotes de cocaína, maconha, uma balança de precisão e materiais para embalar entorpecentes.

A mulher foi presa por homicídio e encaminhada à delegacia. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Foto: PMMG/Divulgação

Fonte: O Tempo – Reportagem de Lucas Gomes

Encontre uma reportagem