Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada pelo marido, de 31, no bairro Mantiqueira, na região Norte de Belo Horizonte, durante a madrugada de domingo. Ferida gravemente no pescoço, a vítima conseguiu sair de moto e chegar ao Hospital Risoleta Neves, em Vila Cloris, onde pediu socorro. O homem foi preso por tentativa de feminicídio ao buscar pela esposa na unidade de saúde.
Conforme o registro policial, a mulher chegou ao pronto-socorro com um corte próximo à veia jugular, em estado grave, sendo encaminhada diretamente ao bloco cirúrgico. Após o atendimento inicial, a Polícia Militar foi acionada. Pouco depois, o suspeito compareceu à entrada do hospital, exigindo ver a esposa. Ele teria contado que são casados e que, após beberem e usarem entorpecentes em casa, começaram a discutir. Em meio à briga,, no “calor dos fatos”, ele teria tomado a faca e atingido a mulher no rosto. Mesmo ferida, ela seguiu para a garagem, subiu na motocicleta e dirigiu até o hospital sozinha.
Os oficiais retornaram ao imóvel e encontraram a porta aberta, com marcas de sangue na casa. A faca utilizada no ataque foi localizada. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu ainda cigarros de maconha e o que pode ser um pino de cocaína vazio.
Fonte do texto: BHAZ. Foto: não informado.

















