Uma mulher de 34 anos foi presa após cortar o pênis de seu marido, de 40 anos, em Atibaia, São Paulo, depois de descobrir que ele a traiu. O crime ocorreu em dezembro de 2023, quando a mulher usou uma navalha para cortar o órgão do marido e jogá-lo na privada, evitando assim um possível reimplante. A mulher foi condenada a 4 anos, 8 meses e 20 dias de prisão e está detida em uma penitenciária no interior de São Paulo.
Apesar do crime, o marido afirmou ter perdoado a esposa, explicando que a traição foi um dos motivos para o ato. O casal reatou o relacionamento por meio de cartas enquanto ela estava na prisão. A defesa da mulher está tentando obter uma remição de pena para que ela possa cumprir sua pena em regime semiaberto, o que pode acontecer em fevereiro de 2025.
O marido visitou a esposa na penitenciária e pretende fazê-lo com mais frequência, a cada 15 dias, além de continuar ajudando a pagar os custos da defesa dela. A solicitação de liberdade provisória feita pela defesa foi negada pela Justiça.