Mulher surta em hotel de Contagem e mata o próprio cachorro afogado em vaso sanitário

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada da última quarta-feira (8), uma mulher de 39 anos descontrolou-se em um hotel localizado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, causando danos significativos ao estabelecimento e, tragicamente, matando seu próprio cachorro afogado em um vaso sanitário.

Segundo informações da Polícia Militar, o episódio aconteceu por volta das 2h30. A recepcionista do hotel, uma jovem de 26 anos, relatou que a mulher chegou acompanhada de um homem e de um cachorro de pequeno porte, em busca de um quarto. Diante da falta de vagas, ela solicitou o uso do banheiro.

Conforme narrado pela funcionária, o homem acompanhou a mulher até a porta do banheiro, mas deixou o local em seguida. Pouco tempo depois, a mulher saiu do banheiro sem roupas e com um comportamento extremamente agressivo. Durante o surto, ela quebrou computadores e outros equipamentos na recepção, além de danificar vidros de portas e janelas.

A mulher tentou fugir chutando o portão de entrada, danificando a fechadura, mas foi contida pelos policiais que chegaram ao local. Ao inspecionar o banheiro, a recepcionista encontrou objetos quebrados e o cachorro morto dentro do vaso sanitário.

Em depoimento à polícia, a mulher alegou que matou o animal porque acreditava que ele estava “enfeitiçado com pomba gira”. Ela também afirmou que o motivo da sua ida ao hotel era tentar se afastar do ex-namorado, com quem havia discutido anteriormente. Além disso, mencionou que quebrou os objetos para “extravazar” e que colegas de trabalho teriam feito “macumba” contra ela.

Após a ocorrência, a mulher foi levada a uma unidade de atendimento médico e, em seguida, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: BHAZ (https://ift.tt/qHeT3F6)

Encontre uma reportagem