Mulher tem colar arrancado do pescoço em restaurante na região central de BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Enquanto almoçava em um restaurante no bairro Lourdes, uma mulher foi surpreendida por dois suspeitos, um deles arrancando seu colar com um puxão no pescoço. A ação ocorreu na tarde de terça-feira (20), na Avenida João Pinheiro, em Belo Horizonte, e foi registrada por câmeras de segurança.

As imagens mostram os suspeitos conversando e observando a movimentação na rua antes do crime. Um deles se aproxima por trás da vítima, arranca o colar e foge correndo. O comparsa sai tranquilamente logo em seguida. Um cliente do restaurante ainda tentou alcançar os autores.

Até o momento, não foi registrado boletim de ocorrência. A Polícia Civil teve acesso ao vídeo e investiga o caso, que pode ter relação com ações da chamada “gangue da correntinha”, grupo que age de forma semelhante em áreas nobres da capital.

Foto: Redes sociais / Reprodução

Fonte: g1 Minas

#BeloHorizonte #Roubo #ViolênciaUrbana #Segurança #Restaurante #PoliciaCivil #GangueDaCorrentinha #CentroSulBH

Encontre uma reportagem