Mulher tenta matar a própria filha após fracasso no “Jogo do Tigrinho”

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um caso chocante mobilizou as autoridades de Santo Antônio do Descoberto (GO), na última sexta-feira (23/5). Uma mulher de 23 anos foi presa após esfaquear a própria filha, uma criança de apenas 2 anos e 7 meses, com 15 golpes de faca. Em seguida, ela tentou tirar a própria vida.

Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), apenas uma das facadas causou ferimento profundo na criança, que foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde recebeu atendimento médico e teve alta no sábado (24/5).

A autora do crime também sofreu ferimentos nos pulsos e pescoço, além de ter ingerido medicamentos em excesso. Ela foi encaminhada a um hospital, e depois, conduzida pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) à Delegacia de Polícia de Águas Lindas. Após audiência de custódia, a mulher teve a prisão preventiva decretada.

Durante depoimento à PCGO, a jovem relatou que vinha sofrendo ameaças de agiotas após contrair dívidas com jogos de azar, especificamente com o popular “Jogo do Tigrinho”. Segundo a delegada Nathália Luz, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a mãe afirmou que não queria que a filha fosse criada por familiares, o que teria motivado o ataque.

“Ela falou que tentou matar a filha para não deixá-la ser criada por outras pessoas, já que a criança era muito apegada à mãe”, explicou a delegada.

Na residência da família, a polícia encontrou uma faca com marcas de sangue e uma carta de despedida escrita pela autora. No texto, ela se despede de pais, irmão e amigos, dizendo: “O tempo em que tivemos aqui, nós amamos vocês de todo o coração.”

O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Goiás. A jovem segue detida, enquanto a criança, felizmente fora de perigo, permanece sob os cuidados de familiares.

Encontre uma reportagem