Mulher trans suspeita de assassinato é presa em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Crime ocorreu em maio deste ano; corpo da vítima foi encontrado à beira de estrada vicinal entre Jaboticatubas e Lagoa Santa

Uma mulher trans suspeita de envolvimento no assassinato de Jessé Almeida da Conceição, de 40 anos, foi presa pela Polícia Civil nesta quarta-feira (3) em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu em 16 de maio deste ano, e a suspeita vinha sendo procurada desde então.

De acordo com as investigações, a vítima e a mulher trans mantinham um relacionamento. Após o homicídio, a suspeita desapareceu, dificultando a localização pelas autoridades.

O corpo de Jessé foi encontrado às margens de uma estrada vicinal que liga Jaboticatubas a Lagoa Santa, próximo ao condomínio Morada do Lago. O veículo dele estava com as portas e janelas abertas. A perícia constatou que a vítima apresentava diversas perfurações por facadas e disparos de arma de fogo.

Durante as buscas, os investigadores descobriram que a suspeita havia fugido inicialmente para o Rio de Janeiro e, em seguida, para o Espírito Santo. Posteriormente, retornou a Minas Gerais, onde se instalou em Curvelo antes de voltar a Lagoa Santa, onde foi finalmente localizada.

A equipe policial percorreu diversas locadoras de imóveis e, após receber informações precisas, os agentes se passaram por corretores para se aproximar da suspeita e efetuar a prisão. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Vespasiano, onde permanece à disposição da Justiça.

Encontre uma reportagem