Mulheres são conduzidas por tráfico de drogas em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas durante uma operação, nesta quarta-feira, dia 20, no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas. Duas pessoas foram detidas.

De acordo com a PM, a suspeita ao perceber que seria abordada tentou evadir e jogou ao solo a sacola contendo 80 pedras de crack e duas pedras maiores da mesma substância. “Ela nos levou até uma casa localizada no bairro Jardim dos Pequis, local onde segundo ela é utilizado para preparar e guardar drogas”, relatou os policiais.

No imóvel, a PM foi recebida por uma menor de 16 anos de idade, e após buscas, com auxílio dos cães da equipe ROCCA, localizaram mais 50 pedras de crack, uma bucha grande de maconha e a quantia de R$25,00.

A autora e a menor foram conduzidas a Delegacia de Polícia, junto com todo material apreendido.

Encontre uma reportagem