Casos de mulheres se passando por agentes de saúde para praticar furtos e estelionatos têm sido relatados por moradores de Pedro Leopoldo. No dia 27 de setembro, um casal de idosos que mora no bairro Campinho foi vítima das criminosas.
“Só Deus para saber o que se passa na mente e coração destas mulheres. Quando estávamos registando a ocorrência chegaram mais pessoas para narrar o mesmo fato. Alertem a população”, pediu a filha do casal.
Neste caso específico, as autoras realizaram a aferição da pressão, mas também solicitaram dados das vítimas. Não há informações se algo foi furtado ou se alguma quantia foi subtraída pela prática do estelionato.
Câmaras de monitoramento instaladas na região registraram o momento que as mulheres deixaram a residência dos idosos. As imagens foram encaminhadas para as autoridades em segurança.
OUTRO CASO
O Por Dentro de Tudo entrou em contato com o Comando da 11ª Cia Independente da Polícia Militar que confirmou dois casos deste crime em Pedro Leopoldo, ambos no dia 27 de setembro. “Sem identificação das mulheres, mas estamos à procura”, informou o Tenente-Coronel Flávio Almeida.
O caso será investigado pela Polícia Civil.













