Não haverá expediente no Fórum de Pedro Leopoldo entre os dias 08 e 12 de agosto

Acontece na próxima semana, a mudança em definitivo do Fórum de Pedro Leopoldo para o novo prédio na rua Anélio Caldas, 424, próximo ao Ginásio do CEPPEL. 

Por este motivo, entre os dias 08 e 12 de agosto não haverá expediente no local. As atividades serão renomadas no dia 16 de agosto no novo endereço. 

O novo Fórum de Pedro Leopoldo foi inaugurado no dia 04 de maio de 2022. O prédio tem três pavimentos e capacidade para abrigar até cinco varas judiciais. A comarca possui duas varas e uma unidade jurisdicional do Juizado Especial. A edificação recebeu o nome de Tabelião Alberto Diniz, que trabalhou mais de 50 anos em um cartório de notas no município.

O novo fórum, que começou a ser construído em fevereiro de 2019, tem 3,2 mil m² e, além das varas judiciais, vai abrigar o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). A construção é acessível a pessoas com dificuldades de locomoção e possui um sistema de iluminação eficiente e sustentável, bem como um estacionamento para 54 veículos.

Crédito: Mirna de Moura/TJMG.

Publicidade

Previous
Next