quinta-feira, 28 de março de 2024

Contato

Narrador Jaime Júnior disse que se benzeu em Matozinhos para narrar jogos do Cruzeiro

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O narrador Jaime Júnior, do grupo Globo, revelou esta semana num podcast do portal ge.globo que recorreu a uma benzedeira de Matozinhos, sua terra natal, para se livrar do rótulo de ‘pé-frio’ dado por torcedores do Cruzeiro e alguns parentes. Ele contou aos colegas Henrique Fernandes e Bob Faria que vinha ficando marcado pelos cruzeirenses por narrar derrotas e empates nesta edição da Série B.

Alguns torcedores, um primo meu, até parente, chegou e falou pra mim: ‘Ô Jaime, você tá meio pé-frio, cara. O Cruzeiro só está perdendo. Um dia eu recebi uma mensagem de um torcedor, outra, e aí um parente meu fala isso. Será que eu tô com alguma energia negativa?Aí eu fui lá em Matozinhos, na minha terra, e procurei a Dona Vizica, que é a benzedeira lá de Matozinhos. De vez em quando eu vou lá na Dona Vizica dar uma benzida. Daí eu pensei: vou lá na Dona Vizica pra me benzer. Vai que eu tô com uma energia negativa aí“, contou Jaime aos companheiros de emissora.

A ‘zica’ de Jaime Júnior acabou só no sábado, com a vitória do Cruzeiro sobre o Brusque, por 2 a 1, de virada, na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo. O narrador admitiu que se sentiu pressionado para ver o time vencer em Santa Catarina. Do contrário, voltaria a ser alvo de perseguição de amigos e torcedores.

O jogo começa com um erro bobo do Eduardo Brock, um pênalti. O cara vai lá e faz o gol. O Cruzeiro empata (com Felipe Augusto) aos 41 (do segundo tempo). E na hora que sai o gol do Giovanni (aos 43), com falha do goleiro, e de virada, foi caindo tudo por terra. Primeiro, uma virada tem acontecido pouco nos últimos dois anos do Cruzeiro. Uma virada com falha do goleiro adversário ainda… Porque quem vinha falhando era o Cruzeiro. A garganta quase que rasgou naquele gol ali do Giovanni“, confidenciou Jaime.

O comentarista Henrique Fernandes brincou com a fase do companheiro. “Foi o gol do alívio celeste e do alívio do narrador. Era merecedor dessa vitória para esquentar o pé de vez. E agora vai ser só vitória”, brincou.

Também comentarista da emissora, Bob Faria deu risadas da história que considerou ‘bizarra’. “Estou absolutamente estupefato de ouvir essa história bizarra. Mas é muito engraçado isso daí. Mas é claro que é uma comédia…”, comentou.

Com a vitória sobre o Brusque, o Cruzeiro chegou aos 16 pontos na Série B, alcançou a 15ª posição e deixou a zona de rebaixamento. O próximo adversário celeste na competição será o Vitória, nesta quarta, às 19h, no Independência.

Fonte: Superesportes.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.