Até o final do primeiro semestre de 2022, o banco digital Neon planeja contratar 700 profissionais e está em busca de pessoas de qualquer lugar do Brasil.
Para dar conta desse crescimento, a fintech vai abrir as vagas de emprego gradualmente, com mais de 100 oportunidades a cada mês.
Segundo Juliana Yamada, vice-presidente de Pessoas, Estratégia e Dados e Agilidade da Neon, a empresa cresceu três vezes em 2021 e as vagas anunciadas agora surgem para acompanhar o ritmo do negócio.
A empresa tem pouco mais de mil funcionários agora. E as 700 vagas vão ajudar na expansão das equipes de tecnologia, atendimento, jurídico, administrativo, financeiro, crédito e cobrança, marketing, produtos, design, dados, agilidade e recursos humanos.
As oportunidades também serão oferecidas para profissionais de diferentes níveis, do júnior a gerencial.
“Buscamos profissionais que estejam alinhados com o nosso propósito, que é diminuir desigualdades mostrando caminhos financeiros mais simples e justos, e que trabalhem de forma divertida e responsável”, explica.
As vagas são para trabalhar de qualquer lugar do país. A empresa define seu modelo como híbrido flexível e tem oferecido benefícios flexíveis para acompanhar a mudança.
Os funcionários podem decidir como alocam o valor dos benefícios entre plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche ou babá, vale-refeição ou alimentação, verba para cursos e treinamentos, entre outros.
Acompanhe as novas vagas de emprego sendo abertas pelo site.