fbpx

Netflix se manifesta após acusações de estupro em Casamento Às Cegas Brasil

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Netflix se manifestou após a transmissão do episódio final de Casamento Às Cegas Brasil na última quarta-feira (10/7). A declaração veio em resposta à acusação de Ingrid Santa Rita, que afirmou ter sido vítima de estupro cometido por seu esposo, Leandro Marçal, com quem se casou durante o programa.

Ao portal G1, a Netflix afirmou que as denúncias feitas por Ingrid estão sendo apuradas: “A Netflix, a Endemol Shine Brasil e a equipe do Casamento à Cegas Brasil repudiam veementemente qualquer tipo de violência. A produção, em todas as suas etapas, é conduzida com constante apoio profissional aos participantes, e as denúncias apresentadas estão sendo apuradas pelos órgãos competentes.”

Os apresentadores do programa, Klebber Toledo e Camila Queiroz, também se pronunciaram. Eles publicaram uma nota no Instagram, na noite de quinta-feira (11/7), lamentando o ocorrido: “No domingo, fomos atravessados pelo triste relato da Ingrid durante as gravações do Reencontro. Desde o dia em que recebemos a notícia, conversamos e acolhemos a Ingrid de todas as maneiras que estavam ao nosso alcance.”

E continuaram: “Sentimos muito pelo ocorrido e não poderíamos deixar de vir a público manifestar nosso total apoio e solidariedade a ela e a todas as mulheres que, lamentavelmente, ainda sofrem ou já sofreram qualquer tipo de violência.”

Relato de Ingrid

Ingrid Santa Rita, participante de Casamento Às Cegas, quebrou o silêncio após o episódio final do reality de casais da Netflix, o Reencontro, exibido na madrugada da última quarta-feira (10/7). A arquiteta insinuou ter sido abusada por Leandro Marçal, com quem oficializou a união no programa. “Estupro é a palavra”, afirmou.

“Eu acolhi o Leandro desde o início. Foi difícil pra mim assimilar. Desde a lua de mel, o Leandro já apresentava isso e ele sempre falou pra mim que nunca tinha tido problema, isso lá no início. Então, isso também batia em mim como mulher numa questão de ‘o que eu estou fazendo de errado?’. A gente foi se curando, se unindo, unindo e a gente se casou. Casamos felizes e foi tudo muito sincero”, garantiu.

Ingrid prosseguiu: “Eu tinha vários motivos ali pra poder dizer que a gente separou. Mas não era o motivo de fato. O motivo foi: quando eu tive esse recorte, eu disse para ele fazer terapia e que eu iria aguardar ele. O

Encontre uma reportagem