quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Noite de tensão em Lagoa Santa: Residência é alvo de disparos de arma de fogo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite desta sexta-feira (01), uma família estava em casa quando foi surpreendida por batidas no portão de sua residência. A esposa, agindo com precaução, dirigiu-se ao portão para indagar quem estava do lado de fora. A resposta recebida foi que se tratava da polícia.

Desconfiada, a esposa optou por não abrir o portão. No entanto, a situação se intensificou quando o portão começou a ser forçado por indivíduos que se identificaram como policiais.

Durante a ação, cinco disparos foram efetuados, dos quais três atingiram o morador e dois atingiram a parede da residência. O morador destacou que na quarta-feira anterior, havia sido conduzido pela polícia por envolvimento em um furto ocorrido no bairro Pomar da Lagoa, onde acabou sendo ameaçado.

A perícia foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários. Segundo o perito, foram recolhidas cinco cápsulas deflagradas de calibre 9mm e quatro projéteis. O caso agora está sendo investigado pelas autoridades competentes, que buscarão esclarecer os motivos por trás do ataque à residência e identificar os responsáveis pelos disparos.

Ninguém foi preso.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.