A noite desta terça-feira (8) foi violenta em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Segundo a Polícia Militar (PM), foram registrados três homicídios em menos de 3 horas e todas as vítimas eram homens e dois deles foram mortos a facadas.
Santa Luzia e Ribeirão das Neves
Um homem, de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado morto com cinco tiros de ponto .40, por volta das 18h30.
Ele estava no último degrau da arquibancada de um campo, na Rua Catanduva, no bairro São Benedito, em Santa luzia. Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), a vítima tinha várias passagens por crimes diversos, sendo as principais por tráfico de drogas. De acordo com testemunhas, o homem tinha dívida com traficantes.
Os suspeitos não foram identificados. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Em Ribeirão das Neves, o corpo de Ilmar Pereira Ramos, de 60 anos, foi encontrado dentro de casa. A PM foi acionada por vizinhos por volta das 20h30 e, ao chegarem ao local, a vítima foi encontrada caída no chão, com sinais de violência.
Ele foi morto com uma facada na cabeça e no pescoço. Os suspeitos não foram identificados e não há informações se a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou passagens pela polícia. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo também foi removido para o IML de Belo Horizonte.
Belo Horizonte
Paulo Victor Agripino de Sá, de 22 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Pindorama, na Região Noroeste de BH, com várias facadas. A vítima tinha perfurações no abdômen, rosto, ombro e mão esquerda.
Segundo vizinhos, dois homens desceram de uma moto, arrombaram o portão, entraram na casa e esfaquearam o homem. De acordo com o BO, o jovem conversava com uma mulher que identificou um dos suspeitos como sendo o ex-namorado dela. O outro, como um amigo dele.
Fonte: Globo Minas. Foto: Raquel.