Na tarde desta quinta-feira (29), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma fazenda localizada na região da Lajinha, zona rural de Pedro Leopoldo.
O proprietário relatou que esteve na propriedade pela última vez na terça-feira (27) e, ao retornar dois dias depois, percebeu o desaparecimento de nove cabeças de gado (cinco fêmeas, três machos e um bezerro), além de dois colchões, uma cama, uma mesa e seis cadeiras que estavam na sede da fazenda.
Sem suspeitos identificados até o momento, a polícia realizou diligências em busca de imagens de câmeras de segurança nas redondezas, que pudessem ter registrado movimentação suspeita, mas não obteve êxito. O rastreamento segue em andamento para tentar localizar os bens furtados.