Obras na MG-424 seguem com sistema pare e siga entre Prudente de Morais e Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) segue com as obras de revitalização e melhoria da malha rodoviária na MG-424. A partir desta segunda-feira, o sistema pare e siga já está sendo aplicado no trecho entre Prudente de Morais e Matozinhos, com início próximo ao posto de gasolina Siga Petro.

Segundo o DER, a sinalização foi reforçada nos pontos de intervenção para organizar o trânsito e orientar os motoristas. A ação é necessária para garantir a continuidade das obras de recuperação da pista.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito de Prudente de Morais orienta a população a redobrar a atenção e respeitar a sinalização no local.

Toda a parte operacional e a execução da obra são de responsabilidade do DER-MG.

#mg424 #dermg #obras #prudentedemorais #matozinhos #trânsito #pareesiga #infraestrutura #rodoviasdeminas

Encontre uma reportagem