Duas mulheres morreram na noite deste domingo (23) após o tombamento de um ônibus que retornava de uma excursão ao litoral capixaba. O coletivo havia saído de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com destino a Guarapari, no Espírito Santo, e transportava 48 passageiros e dois motoristas. Uma das vítimas era esposa de um dos condutores.
O acidente ocorreu por volta das 20h30, no km 149 da BR-262, em Ibatiba, no Espírito Santo, durante a viagem de volta do feriado prolongado do Dia da Consciência Negra. Com o tombamento, a rodovia foi totalmente interditada para atendimento às vítimas e só foi liberada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 3h desta segunda-feira (24).
Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo e do Samu participaram do resgate. Até o início da manhã, o número total de feridos ainda não havia sido informado.
A PRF confirmou que uma das mulheres que morreram não constava na lista oficial de passageiros da ANTT. A Polícia Civil do Espírito Santo enviou peritos ao local para levantar informações que possam esclarecer as causas do tombamento.
Vídeos nas redes sociais registram o desespero dos passageiros no momento em que tentavam retirar uma das mulheres que ficou presa sob o ônibus.
Crédito da matéria: José Vítor Camilo / O TEMPO
Crédito da foto: Reprodução / Facebook / @Vai Vendo, Cachoeiro


















