Ônibus são usados como barricadas e acesso ao Galeão é bloqueado no Rio

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Criminosos atravessaram dois ônibus na Estrada do Galeão, na Ilha do Governador, no início da manhã desta terça-feira (16), interrompendo temporariamente o acesso ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A via é a principal ligação com o terminal aeroportuário.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu durante uma operação para retirada de barricadas em uma comunidade da região. Como reação, os suspeitos utilizaram os veículos para obstruir completamente a pista, afetando o tráfego de quem seguia em direção ao aeroporto.

Por volta das 7h45, equipes da PM retiraram os ônibus do local e o trânsito voltou a fluir normalmente na Estrada do Galeão. Não houve registro oficial de feridos durante a ocorrência.

Em nota, a empresa responsável pelo transporte informou que um dos ônibus teve a chave retirada e foi usado como barricada, ficando momentaneamente sob controle dos criminosos.

⚠️ Conteúdo informativo sobre ação criminosa e bloqueio de via pública, sem exibição de violência gráfica ou incentivo a práticas ilegais.

Crédito da matéria: g1 – Bom Dia Rio

Crédito da foto: Reprodução / g1

Encontre uma reportagem