Operação da PM termina com três presos e apreensão de 25 pedras de crack em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Três pessoas foram presas na noite de terça-feira (7) durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas na Praça da Bíblia, na região central de Sete Lagoas.

Segundo a PM, a ação foi realizada após denúncias de que um grupo estaria comercializando entorpecentes no local. Durante a abordagem, os militares encontraram dinheiro com os suspeitos e acionaram uma equipe da ROCCA para realizar buscas na área.

Com o auxílio de um cão farejador, os policiais localizaram um invólucro escondido em um arbusto, a cerca de 30 metros dos abordados. No interior do pacote estavam 25 pedras de crack.

Ainda conforme a Polícia Militar, um dos homens foi preso, em tese, por tráfico de drogas, enquanto os outros dois foram detidos, em tese, por associação para o tráfico. Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga e os materiais apreendidos.

A corporação informou ainda que um dos presos é investigado por possível envolvimento em um homicídio ocorrido na Praça da Bíblia no último domingo. A eventual participação dele nesse crime será apurada pela Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação (ou crédito disponível)
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
Instagram:

TRIO PRESO COM CRACK

Encontre uma reportagem