Operação do Tático Móvel resulta em prisão e apreensão de arma e drogas em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Durante a tarde desta quinta-feira (24), os militares da 192ª Companhia de Tático Móvel, em Sete Lagoas, desencadearam uma operação típica de combate aos crimes violentos, especialmente homicídios. A ação contou com o apoio dos militares da inteligência, que informaram sobre uma residência no bairro Universitário, utilizada como esconderijo de drogas e armas de fogo.

Após a confirmação das informações, os militares iniciaram uma busca domiciliar e contaram com a ajuda da cadela de faro, que sinalizou para uma mochila escondida no local. Dentro da mochila, os militares encontraram uma pistola Taurus HC Plus 380, além de uma barra de cocaína.

A operação resultou na prisão de uma autora, responsável pelos materiais apreendidos. A pistola encontrada é de uso restrito das forças de segurança e pode ser usada em crimes violentos. Já a quantidade de droga encontrada pode render diversas porções para venda.

A Polícia Militar reforça que a população pode contribuir com o trabalho da polícia, denunciando qualquer atividade suspeita através do Disque Denúncia Unificado – 181. O sigilo é garantido e a identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo.

Encontre uma reportagem