Na noite de quinta-feira, 13, uma denúncia anônima levou equipes da Polícia Militar a uma residência no bairro Dom Pedro I, em São José da Lapa, onde foi constatado comércio de entorpecentes. Ao chegar ao local, os policiais flagraram um homem manipulando invólucros plásticos com buchas de substância esverdeada, prontas para venda. Durante buscas coordenadas com apoio da equipe especializada ROCCA e do cão farejador, foram encontradas outras unidades guardadas em pontos da casa, totalizando 39 buchas apreendidas.
Três homens que estavam no imóvel foram detidos em flagrante e conduzidos algemados à delegacia, conforme procedimento adotado para garantir a segurança e evitar fuga. A ação teve início a partir do Disque Denúncia unificado e resultou na confirmação do tráfico ilícito no endereço — a apreensão e a prisão foram registradas para as providências da polícia judiciária. Todo o material recolhido foi entregue às autoridades competentes e os detidos tiveram seus direitos assegurados durante a apuração.
A ocorrência reforça o papel das denúncias anônimas no enfrentamento ao tráfico local e mostra a integração entre patrulhamento e equipes especializadas para identificar pontos de venda. A investigação seguirá sob responsabilidade da Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.



















