Operação policial apreende veículos irregulares durante fiscalização em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Duas ações distintas da Polícia Militar foram realizadas nesta quarta-feira (15) em Matozinhos, com foco na aplicação das medidas administrativas previstas no artigo 269 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A primeira abordagem ocorreu por volta das 11h, na Rua Padre Gustavo, no Centro da cidade. Durante a Operação Presença Policial, os militares abordaram um veículo. Após a verificação, foi constatado que o automóvel estava com o licenciamento vencido desde o exercício de 2023 e apresentava mau estado de conservação. Diante da situação, foram lavrados os autos de infração e o veículo foi removido para o pátio JC Guincho.

No período da tarde, por volta das 16h, outra abordagem foi realizada na Avenida Minas Gerais, no bairro Florestal. Desta vez, os policiais fiscalizaram uma motocicleta. A consulta ao sistema apontou que o licenciamento estava vencido desde 2022. Assim como no primeiro caso, foi lavrado o auto de infração e a motocicleta também foi removida para o pátio credenciado.

As operações integram as ações de fiscalização e segurança no trânsito promovidas pela Polícia Militar em Matozinhos, com o objetivo de garantir o cumprimento das normas legais e a segurança dos condutores e pedestres.

📸 Foto: Polícia Militar de Minas Gerais / Reprodução

📰 Fonte: Boletins de Ocorrência

Encontre uma reportagem