fbpx

Operação prende tatuador suspeito de dopar e estuprar menores no interior de MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um tatuador de 40 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil na cidade de Novo Oriente de Minas, no Vale do Mucuri, pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e tráfico de drogas. O homem é suspeito de usar tatuagens grátis para atrair adolescentes até um estúdio clandestino, onde dopava as menores e as estuprava. 

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido, na última terça-feira (10 de dezembro), no estúdio clandestino, que ficava na casa do investigado. Conforme a instituição policial, o suspeito oferecia tatuagens de graça, sem exigir qualquer autorização dos pais e, durante o procedimento, dava drogas e bebidas para as adolescentes com o objetivo de diminuir a resistência para os “atos sexuais”. 

“No local, bastante insalubre, foram apreendidos vários materiais reaproveitados e utilizados para realização de tatuagens, o que colocou em risco a saúde das vítimas”, detalha a Polícia Civil. 

O pedido de prisão preventiva ocorreu após a instituição ser acionada pelo Conselho Tutelar da cidade, que recebeu diversas denúncias sobre a conduta do tatuador. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. 

Fonte: O Tempo. Foto: PIXABAY / DIVULGAÇÃO

Encontre uma reportagem