Padrasto é preso pela morte de criança de 2 anos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso nesta quarta-feira (30) pela Polícia Civil da Baixada Fluminense, pela morte de uma menina de 2 anos e meio em Nova Iguaçu. Ele, que era padrasto da vítima, foi detido em flagrante pela 54ª DP (Nova Iguaçu) e responde por homicídio e estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, o suspeito estava sozinho com a criança em casa quando, após abusar sexualmente da menina, ela começou a gritar e chorar. Ainda conforme a autoridade policial, ele admitiu ter passado a agredi-la para que ficasse em silêncio. Em seguida, a menina ficou desacordada e, para justificar a situação, o padrasto pediu ajuda aos avós, que moram na rua ao lado, alegando ter ocorrido uma queda.

A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Miguel Couto, em Nova Iguaçu, onde a equipe médica desconfiou da versão apresentada após perceber lesões genitais. A perícia confirmou lesões graves, que teriam causado a destruição de órgãos da menina e feridas na região íntima, levando ao óbito.

O suspeito foi encontrado escondido na casa de parentes, no bairro da Posse, também em Nova Iguaçu, e encaminhado à delegacia, onde confessou o crime e permanece preso. Ele será encaminhado ao sistema prisional. A defesa do investigado não foi localizada pela emissora.

Imagem: https://ift.tt/zqhPU0K

Texto: via g1
Foto: g1

Encontre uma reportagem