fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Pai e filha quase são mortos em Sete Lagoas; tia é principal suspeita

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma adolescente de 17 anos e seu pai, de 40 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na última segunda-feira (27), na rua Alípio Elpídio Alves, no bairro Chácaras Titamar, em Sete Lagoas. A principal suspeita é a tia da jovem.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a adolescente relata que sua tia teria atacado com uma faca, ferindo-a no braço, e tentado assassinar seu pai com um revólver, que, no entanto, falhou.

O pai da jovem foi encontrado caído no chão após ser agredido com socos, chutes e golpes de faca por um homem desconhecido, que estava acompanhado pela tia. Segundo o relato, a adolescente e seu pai estavam caminhando pela rua quando foram abordados por uma motocicleta vermelha, aparentemente uma Honda CG, com a presença do agressor e da tia. A tia teria descido da moto proferindo ameaças e agredindo a jovem com socos, tapas e golpes de um objeto cortante, causando lesões em seu braço esquerdo. Enquanto isso, o homem desconhecido entrava em luta corporal com o pai da adolescente, chegando a tentar disparar a arma de fogo, sem sucesso, e deixando-o desacordado no chão.

A polícia foi acionada e encontrou o pai da jovem aparentemente sofrendo de convulsões. O SAMU foi chamado para prestar atendimento pré-hospitalar, e ambas as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Em seu depoimento à polícia, a adolescente relatou que o marido de sua tia havia tentado estuprá-la, e que devido a essa e outras situações criminosas, ela havia solicitado medidas protetivas. O homem está atualmente preso em Ribeirão das Neves, e a suspeita acreditava que as denúncias da adolescente estavam relacionadas à sua prisão, porém, ele estava detido por um homicídio ocorrido em 2022 no bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas. O pai da adolescente confirmou o depoimento da filha.

A tentativa de homicídio não teve testemunhas, e o paradeiro dos agressores é desconhecido. A polícia está investigando o caso.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.