Na tarde desta quarta-feira (22), uma tragédia chocou a cidade de Funilândia. Pai e filho, de apenas 3 anos, foram encontrados mortos em um açude, possivelmente eletrocutados. O caso aconteceu por volta das 15h, quando as vítimas foram encontradas sem vida próximas a uma bomba d’água com fiação exposta na beira do açude.
Ao chegar ao local, a polícia constatou que o pai estava com parte do corpo dentro da água, e o filho estava ao lado, no barranco do açude, com os pés dentro da água, sem sinais vitais. Havia fiação elétrica exposta em contato com os corpos das vítimas, o que indica que elas foram atingidas por uma descarga elétrica e eletrocutadas.
A aeronave Arcanjo 04 do Corpo de Bombeiros chegou ao local logo em seguida, e a equipe isolou a fiação elétrica antes de remover os corpos para a margem do açude. Após examinar as vítimas, a equipe confirmou o óbito de ambas no local.
A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local. Após realizar os trabalhos técnicos, os corpos foram liberados para a remoção.
O caso chocou a cidade de Funilândia e as autoridades estão investigando as circunstâncias da tragédia.



















