Pai e filho são atacados por abelhas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Pai e filho foram atacados por abelhas, nesta segunda-feira (25), no bairro Icaivera, em Betim, na Grande BH. Moradores filmaram o momento em que outras pessoas fugiram dos insetos (veja vídeo acima). 

Os dois foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, é provável que cada um tenha levado mais de cemferroadas. 

O pai, que é cadeirante, foi socorrido de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O filho foi encaminhado por uma viatura para o Hospital Municipal de Contagem. 

Ainda de acordo com os bombeiros, as equipes aguardaram o início da noite para que o enxame se concentrasse em um poste, pois os insetos estavam alvoroçados. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) desligou a rede elétrica, e a Guarda Municipal de Betim isolou uma parte da rua. 

Por volta das 21h, os militares seguiam esperando uma oportunidade para capturar as abelhas em segurança.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem