Pai e Filho são presos no Aeroporto de Confins com mais de 100 celulares furtados no carnaval de BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de quarta-feira, 4 de março, dois homens foram detidos em flagrante no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, após agentes da Polícia Federal e da Receita Federal encontrarem celulares furtados em suas bagagens. A prisão ocorreu durante a fiscalização de rotina no raio-X, que indicou a presença de várias malas suspeitas.

Os suspeitos estavam a bordo de um voo com destino a Belém (PA) e, ao serem abordados, confirmaram que as bagagens pertenciam a eles. No entanto, os celulares encontrados apresentavam mensagens de alerta de extravio, com números de contato para serem acionados caso fossem localizados.

Após investigação, foi descoberto que os aparelhos haviam sido furtados durante o Carnaval em Belo Horizonte, e as vítimas haviam registrado boletins de ocorrência sobre os furtos. Com base nas evidências, os agentes prenderam os autores e os conduziram à Delegacia de Plantão de Vespasiano, junto com os celulares recuperados, para as providências cabíveis.

Encontre uma reportagem