Um homem, de 39 anos, é suspeito de abusar e engravidar a filha de 12 anos. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (18), em Betim, na Grande BH.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a mãe da criança percebeu uma diferença no abdômen da filha e, ao questionar a menina, de 12 anos, ela contou que vem sendo estuprada pelo pai desde os oito anos.
A mulher foi até uma farmácia e comprou um teste de gravidez para a vítima, que deu o resultado positivo. A criança ainda relatou à mãe, que para que ela não contasse sobre os abusos, o suspeito a presenteava, sendo um dos presentes um celular.
Ainda de acordo com o BO, a mulher contou aos policiais, que recentemente pegou a filha mais nova, de 9 anos, vendo filmes pornográficos no telefone. Ao perguntou quem ensinou ela a colocar os vídeos, a criança então contou que o pai havia a colocado para assistir o conteúdo enquanto passava a mão nas partes íntimas dela.
A mãe das crianças registrou um boletim de ocorrência e a levou para realizar exames para verificar se houve penetração.
A mulher informou aos militares onde poderiam encontrar o suspeito, ao qual teve uma união estável por cerca de 17 anos. Mas o homem não foi localizado pela polícia.
Fonte: Globo Minas.