fbpx
sábado, 28 de setembro de 2024

Contato

Pai joga filho de 1 ano da cama, e bebê sofre diversas lesões no Sul de MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um bebê de um ano e sete meses foi agredido, e o pai dele, de 30, é o principal suspeito da prática do crime. A vítima apresentava lesões na cabeça, perna e boca. A Polícia Civil instaurou procedimento investigativo. A ocorrência foi registrada em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, nessa quinta-feira (15 de fevereiro).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a coordenadora da creche da vítima chamou o Conselho Tutelar, pois notou que o bebê tinha sinais de ferimentos em várias partes do corpo, algo que não havia sido observado anteriormente.

A mãe do bebê foi solicitada a comparecer à unidade de ensino e todos procuraram atendimento médico. A plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) constatou que a vítima tinha lesões nas partes interna e externa da boca, hematomas na perna esquerda e na costela, além de um galo na cabeça. Ela pontuou que os ferimentos não eram recentes.

Em conversa com os PMs, a mãe do bebê disse que tem medida protetiva contra o pai do filho, porém o homem desrespeitou a determinação judicial e foi até a casa da família. O suspeito, conforme registrado na ocorrência, jogou o bebê da cama e, com isso, ele bateu a cabeça na parede. 

A mulher ainda disse que ela e o filho já sofreram agressões físicas por diversas vezes. Ela não soube informar onde o ex-companheiro mora atualmente. A Polícia Civil esclareceu que, até o momento, o pai do bebê não foi localizado, mas que o fato será investigado. A instituição, em nota, esclareceu que vai apurar o possível crime de descumprimento de medida protetiva.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.