fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Pai vira réu por estupro de vulnerável após ser flagrado abusando da filha em UTI

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi flagrado abusando da própria filha de 17 anos que estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de São Paulo. Vídeo gravado em maio deste ano mostra o suspeito passando a mão na vítima e em partes do corpo dela.

O caso foi exibido no Profissão Repórter, programa da Rede Globo, dessa terça-feira (11), que falou amplamente sobre o crime de estupro de vulnerável. Por ano, o Brasil registra 56 mil denúncias de estupro de vulnerável, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Funcionários do hospital, cujo nome não foi revelado, filmaram a ação do homem. Eles disseram à polícia que, enquanto a paciente estava na companhia do pai, o comportamento e os sinais vitais dela sofriam alterações.

“Observamos que, durante o tempo que ela ficava com o pai, era o momento que realmente ela se agitava mais, ela tinha taquicardia e a equipe toda ficou em alerta, porque a gente não queria acreditar que era o que realmente a gente estava vendo ali. E a uma situação de abuso”, disse uma funcionária em anonimato.

A paciente foi submetida a um exame de corpo de delito, que comprovou o abuso. O homem foi preso no dia 13 de maio e virou réu por estupro de vulnerável.

“Tivemos a constatação realmente através do exame de corpo de delito, onde realmente se constatou o abuso sexual, as lesões provenientes desse abuso que esse pai cometia”, disse a delegada Kelly Cristina Sacchetto, da Seccional de São Bernardo.

O post Pai vira réu por estupro de vulnerável após ser flagrado abusando da filha em UTI apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.