Passageira do RJ é presa com fuzil e pistola ao desembarcar de ônibus em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma jovem de 22 anos foi presa, na manhã desta terça-feira (21), com um fuzil e uma pistola, no bairro Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A mulher foi abordada enquanto desembarcava de um ônibus no terminal JK. Ela era aguardada por uma operação da Polícia Militar, montada a partir de informações recebidas pelo serviço de inteligência.

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita saiu da Favela do Maré, no Rio de Janeiro. A mulher declarou que levaria as armas para a cidade de Betim, na Grande BH. Ela receberia R$ 700 pelo transporte.

Ainda de acordo com a PM, o fuzil e a pistola estavam na mala dela. Além das armas, os agentes apreenderam um celular que estava com a mulher. A reportagem tenta contato com a defesa da suspeita.

O post Passageira do RJ é presa com fuzil e pistola ao desembarcar de ônibus em BH apareceu primeiro em BHAZ.