Uma passageira que viajava em um ônibus da linha 510 (Terminal Vilarinho/Belo Horizonte) do Move, em Belo Horizonte, teve uma surpresa bem desagradável na última semana. Ela se deparou com fezes no chão do coletivo, que precisou ser higienizado.
“Isso é o estado do Move de 7h46, o 510. O motorista não tá nem aí. Arrancou o carro, não esperou limpar, e a gente está aqui aguentando essa carniça. Todo mundo se amontoando lá na frente para não ficar nessa carniça aqui. O povo caga no ônibus, ninguém limpa, ninguém faz nada”, reclamou a mulher.
Nos comentários do post, na página BH da Zueira, internautas ironizaram a situação. “Quando penso que não dá pra piorar, vai alguém e caga no ônibus…”, disse um usuário. “Aquela frase, né, cagando e andando”, escreveu outro.
Algumas pessoas ainda opinaram que a culpa não foi do motorista, como a passageira afirmou. “Uai gente, agora o motorista é culpado da galera cagar no ônibus? Ele é motorista, não faxineiro”, pontuou uma mulher.
Em nota ao BHAZ, o Sinditram (Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano) diz que acionou a concessionária responsável pelo ônibus do Move.
“O motorista relatou que estava em trânsito e que, logo que tomou ciência do fato, conduziu o MOVE até a estação para desembarcar os passageiros e recolher o veículo para higienização”, escreveu o
Passageiros pode deixar reclamações ou sugestões para melhorar os serviços do coletivo pelo telefone (31) 3516-6000.
O post Passageira encontra cocô em ônibus do Move em Belo Horizonte apareceu primeiro em BHAZ.