Na noite de segunda-feira (28), no centro de Pedro Leopoldo, uma ocorrência de atrito verbal e dano foi registrada após um desentendimento entre um passageiro e o motorista de um ônibus. O conflito começou quando o motorista pediu o pagamento da passagem ao passageiro, que afirmou estar sem dinheiro, mas prometeu que sua mãe efetuaria o pagamento ao chegar na Quinta do Sumidouro.
Segundo a polícia, durante o trajeto, o motorista continuou cobrando o valor da passagem, o que fez com que o passageiro, nervoso, desse um soco na porta do ônibus, quebrando o vidro. O veículo seguiu com os demais passageiros a bordo, impossibilitando a realização de perícia no local.
No local, um representante da empresa responsável pelo ônibus manifestou interesse em representar legalmente contra o autor do dano. Ambas as partes foram encaminhadas ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Pedro Leopoldo para formalização do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde se comprometeram a comparecer em audiência.
Fonte: Polícia Militar