Um passageiro de Belo Horizonte, de 72 anos, morreu dormindo em um voo que saiu do Brasil com direção à Miami, nos Estados Unidos. O caso veio à tona porque a bordo da aeronave estava o cantor Zezé di Camargo, que faz dupla com Luciano, e a esposa dele, Graciele Lacerda. O homem ainda não foi identificado.
Via Instagram, Graciele Lacerda compartilhou com os seguidores a situação em um storie. “Chegamos faz tempo. mas não conseguimos sair do avião ainda. Aconteceu uma fatalidade no voo. Uma pessoa morreu dormindo”, informou ela na rede social após pousar na Flórida. Em publicações seguintes, ela deu mais detalhes da situação.
“Fiquei bem abalada, chorei horrores. foi uma cena.. foi perto da gente, umas cinco cadeiras atrás eu acho. E aí vi aquela cena deeles tentando reanimar. tentar tirar o corpo da cadeira dele para colocar no chão para poder fazer o trabalho. Tinha médico no voo.. Muito triste, mas infelizmente ele já tinha falecido”, relatou.
Graciele informou que o passageiro estava acompanhado da esposa, filhos e netos. “Morreu dormindo, só foi identificar quando chegou (em Miami). Que Deus conforta o coração dos familiares. É muito triste, era uma família grande que estava vindo curtir, fizeram uma programação”, complementou a mulher de Zezé.
O homem atuava em uma empresa voltada à produção de ferro com sede em BH e no interior de Minas. A reportagem tentou contato com a companhia neste sábado, mas os telefonemas não foram atendidos. Um e-mail foi enviado e, tão logo um retorno for enviado, a matéria será atualizada.
Viagem à Miami
Zezé di Camargo e Graciele foram à Miami para uma apresentação do cantor em uma festa de Réveillon brasileira na cidade dos Estados Unidos. Além do sertanejo e de DJ’s, Ivete Sangalo, Jota Quest e a dupla Guilherme & Santiago são outras atrações confirmadas nos eventos.
Fonte: O Tempo.