Um passageiro foi preso nesta segunda-feira (17) no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, durante uma operação de rotina da Receita Federal e Polícia Federal.
O homem, natural de Rio Branco (AC), foi flagrado transportando skunk, uma versão mais potente da maconha, conhecida como “supermaconha”. A droga foi identificada durante o procedimento padrão de verificação de bagagens e passageiros.
De acordo com as autoridades, o suspeito demonstrou comportamento suspeito, o que levou à abordagem. Durante a revista, os agentes encontraram a droga amarrada ao corpo com fita silver tape. No total, foram apreendidos cerca de 2,8 kg da substância.
O passageiro foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia por tráfico de drogas. Em nota, a Receita Federal e a Polícia Federal reforçaram que seguem intensificando o controle nos aeroportos para coibir o tráfico de entorpecentes e outros crimes.
Foto: Receita Federal/Divulgação
Fonte: O Tempo