sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Passageiro é preso com mais de 20 munições ao passar pelo raio-x no Aeroporto de Confins

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na manhã de sexta-feira (09), um passageiro foi detido pelas autoridades após ser flagrado com uma quantidade significativa de munições de arma de fogo durante a passagem de sua bagagem pelo equipamento de raio-x do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins

Oa agentes de segurança detectaram que o homem estava portando 24 cartuchos intactos de calibre .380. Diante da gravidade do achado, as autoridades foram imediatamente acionadas e o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao posto policial.

Em sua defesa, o homem alegou que as munições eram de sua posse desde sua época de serviço no Exército Brasileiro e que as guardou em sua mochila, acabando por esquecê-las. Contudo, a explicação não foi suficiente para evitar as medidas legais cabíveis.

Diante dos fatos apresentados, o autor será conduzido sob a responsabilidade da Polícia Federal, juntamente com as munições apreendidas.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.