Neste domingo (21), durante um patrulhamento de rotina realizado pelo 2° Pelotão do Setor Norte, uma ocorrência chamou a atenção das autoridades locais. No bairro Teotônio Batista de Freitas, os policiais realizaram a abordagem a um condutor de um veículo suspeito. Porém, ao verificar sua identificação no sistema, constatou-se que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto.
Imediatamente, os policiais deram voz de prisão ao motorista e procederam com sua condução. Além da ordem de prisão, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo em questão encontrava-se em situação irregular, com o exercício do ano atrasado desde 2015.
A ação resultou no cumprimento de um mandado de prisão, sendo essa a principal ocorrência registrada pelos agentes durante o patrulhamento. Além disso, um veículo foi removido do local. Para completar, foram lavrados dois Autos de Infração de Trânsito (AIT) referentes à falta de CNH e à situação irregular do veículo.